Dead or alive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forasteiros

Ir para baixo

Forasteiros Empty Re: Forasteiros

Mensagem por Rose Eastwood Qui Jun 26, 2014 5:14 pm


WANTED: FORASTEIROS
Carl Stark
Tyler Hoechlin| 25 anos | Ocupado
Vindo de uma família mafiosa, Snake não podia ter nascido boa pessoa, e faz com prazer. Todos que conhecem o homem, sabem que tem alguma coisa muito errada nele, dentre os inúmeros defeitos do moreno, ser assassino é um dos piores, e não é apenas ser assassino, ele tem prazer pela caça, gosta de encurralar as pessoas, matar aos poucos, honrando o titulo da família. É um homem de gosto excêntrico, e o diferente para ele é sempre bom. No momento está a procura de sua irmã perdida, Viper ou melhor, Olivia Stark.  
Leona Murray
Teresa Palmer| 24 anos | Livre
Lady Leona, como prefere ser chamada. Dizem que ela é uma monarca inglesa que veio para a América a passeio, outros dizem que ela foi expulsa pela corte, que conseguiu continuar no poder pelo incrível que pareça.
A verdade é que ela não foi expulsa nem nada do tipo, o que aconteceu mesmo foi que ela apenas acabou falindo.
Sua mania por luxo já é caríssima devido ao fato do mundo de hoje em dia, e ela nunca se importou com isso, pois acreditava que sua herança duraria para sempre.
Não durou, aos poucos ela foi endividando-se e ficando sem dinheiro, resolveu vender tudo o que tinha na sua antiga casa e saiu do pais, e agora ela está por ai, atrás de alguém rico e idiota o bastante para banca-la.
Paul Smith
Tom Hardy| 26 anos | LIVRE
Nasceu em Nova York, e cresceu entre comerciantes e milionários que iam lá para abastecer suas cidadezinhas ignorantes, quando fez dezoito anos, entrou para faculdade e fez direito, com vinte e seis anos já trabalhavam e seu próprio escritório. Nunca foi amado pelos pais, e nunca sentiu falta deles. Sempre se virou sozinho e não precisa de mais ninguém.
O problema é que ele não sabe cuidar do dinheiro que ele ganha. Acaba sempre sem nenhum centavo no bolso rapidamente, e possui uma lista de devedores que querem o matar a qualquer preço.
Por esse e mais alguns outros motivos que ele prefere não cometar, que saiu da cidade, e saiu por ai pulando de galho em galho, causando problemas onde passava. Chegou em Paradise Falls - e ainda está a procura desse tal "paradise'' -, acha a cidade chata demais para a quantidade de dinheiro que possui, sua vontade é de criar um grande negócio que traga muito dinheiro para a cidade, ou melhor dizendo, para si mesmo.
Hilary Owen
Evan Rachel Wood  | 19 anos | Reservada
Aos dezoito anos ela se apaixonou por um rapaz, mas acabou gravida e sozinha. Sua gravidez não chegou ao sexto mês, e então ela sofreu um aborto natural, o médico que ela conseguiu pagar falou que ela estava em um lugar muito poluído e se continuasse lá, poderia nunca mais ficar gravida.
Não que ela tivesse planos de engravidar tão cedo, mas ela saiu de Nova Washington, e procurou por um lugar mais tranquilo para ela, quem sabe recomeçar.
Mudou seu nome, que antes era Octavia Grayson, e agora se chama Hilary Owen, está atualmente a procura de um emprego em Paradise Falls, e se apaixonou pela pacata cidade, apesar de ainda não conhecer a tão famosa rixa entre duas famílias de lá.
Possui uma pulseira de ouro que seu antigo namorado havia lhe dado, antes de ser morto em um ataque dos Iverminiggers.
Rose Eastwood
Rose Eastwood
Admin

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 28

https://wanted-dead-or-alive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos