[FP] Leeloo Dot Colton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Leeloo Dot Colton

Mensagem por Leeloo Dot Colton em Ter Mar 12, 2013 2:24 pm

Registro de personagem em Dead or Alive.
Leeloo / Calista


PERSONALIDADE:
Teimosa, totalmente independente, sarcástica, franca, sedutora, cruel e desafiadora, podem ser definições típicas da morena a qual já esteve estampada em muitos cartazes de procurado. Seus claros, frios e penetrantes olhos passam a ideia de uma personalidade tipicamente arrogante e até mesmo rude, o que não deixa de ser verdade. Muitas vezes usa de sua boa aparência e porte "delicado" para mostrar-se como um alvo fácil e frágil aos demais, fingindo e agindo de uma forma mais feminina apenas para alcançar determinado objetivo ou obter respostas de determinado alguém; tirando momentos como estes, nos outros ela costuma ser uma boa ladra, ótima mentirosa e enganadora, é bastante brigona e adora brigas de bares mesmo que pequenas, se orgulhando de suas habilidades físicas, mentais e qualquer outra que possua. É embaraçosamente honesta ao criticar os outros. Ela não poupa ninguém de suas opiniões, independente de idade ou status social. Não confia em ninguém, assim como sabe que os outros não confiam nela, no entanto – à depender do que receberá em troca – a mulher pode ser fiel à determinada pessoa, porém isso ocorre com certa raridade. Quando Leeloo é contratada para trabalhar (seja roubando algo ou matando alguém) ela vai até o fim em seu objetivo, apesar de que no meio do caminho possam haver mudanças de lado, ou "desvios mais amenos". Por ser tão independente, ela quase sempre confunde uma simples gentileza (coisa que não acontece com ela com freqüência) com um ato de piedade, o que a deixa bastante zangada. Ela já foi uma pessoa calada, gentil e educada, qualidades que agora sumiram da mulher.

HISTÓRIA:
Sua vida começa assim como a vida da maioria dos ladrões que existe: no desespero. Dizer que algo inicia-se no desespero pode parecer estranho, no entanto comparar sua vida à isso não é. Nascida em uma família extremamente pobre num vilarejo o qual nem um nome possuía, era apenas denominado como Vilarejo à Norte, a pequena Calista fora vendida como escrava para um grande empresário dono de muitas terras, quando ainda tinha oito anos de idade. Lá ela trabalhava como empregada arrumando a casa para a tal família e ajudando a fazer as refeições de tais. O filho mais velho do dono da casa era um homem casado com uma bela mulher, porém com a qual não podia ter filhos, talvez por este motivo que ele tratava Calista como se fosse filha dele; ou no caso, filho, já que as atividades que praticava com ela provavelmente seriam ensinadas à um garoto, como montaria, lutas corpo à corpo e tiro ao alvo. Durante anos ela viveu como uma filha e empregada simultaneamente; sofrendo com os castigos do Senhor e com os consolos de seu "pai". Numa confusão desesperada para tentar entender o que realmente era: filha ou empregada?

Quando fez 19 anos ela mudou de cargo, de empregada passou a ser uma espécie de guarda-costas, ela protegia o terreno do Senhor matando qualquer um ou qualquer coisa que não deveria entrar lá, incluindo Iverminiggers. A beleza de Caslista surgira tanto quanto sua coragem, e os olhos de seu Senhor foram ficando cada vez diferentes ao fita-la; tornaram-se olhos de desejo. Para o desprazer e dor do homem, a garota já não era tão fraca e indefesa quando quando fora comprada, no momento em que ele a agarrou recebeu uma facada direta em seu coração, faca a qual ela sempre levava consigo, assim como duas Peacemakers, apelidadas de Lilith e Nahemah. O velho, obviamente, faleceu, e com isso toda a família apenas quis que a garota morresse. Mas ela não morreu, ao contrário de todos eles. Pegou todo o dinheiro do cofre da família, dividiu entre os servos e empregados e saiu de lá. Mais tarde sairia em jornais que uma grande propriedade fora invadida por aqueles insetos enormes, propriedade a qual outrora Calista trabalhara, e que todos foram mortos (incluindo ela e todos os outros que fugiram com o dinheiro).

Começou a viajar de lugar para lugar trabalhando como caçadora de recompensas, assassina e até mesmo roubando bancos vez ou outra. Passou a chamar-se Leeloo Dot Colton, deixando de lado o grande nome que outrora podia chamar de seu. Certo dia fora contratada por um rico homem de uma grande cidade, ele disse que pagaria a ela uma quantia imensurável de dinheiro caso matasse um homem, ela pensou que seria o trabalho mais fácil de sua vida, pelo menos até saber quem era a pessoa que deveria matar…

Chegou em Paradise Falls à poucos dias, apenas pensando no monte de dinheiro que faria facilmente depois de matar quem deveria matar.
Nome completo Calista Lillie Georgine Marquardt.
Idade 25 anos.
PHOTOPLAYER Megan Fox.
Grupo Forasteiros.

Dead or alive RPG


Leeloo Dot Colton
Calista Lillie Georgine Marquardt
"I'm dirty, mean and mighty unclean, I'm a wanted woman. Public enemy number one, understand?"
avatar
Leeloo Dot Colton

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Leeloo Dot Colton

Mensagem por Iris Van Der Beek em Ter Mar 12, 2013 9:29 pm

Aprovada!

Dead or alive RPG

avatar
Iris Van Der Beek

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 25
Localização : Paradise Falls

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum