Here's how Saloon!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Here's how Saloon!

Mensagem por Iris Van Der Beek em Ter Jun 10, 2014 9:51 pm


WANTED: HERE'S HOW SALLOON!
Kiara Van Der Beek
Scarlett Johansson | 25 anos | Ocupado
A irmã mais velha de mãe solteira, Kiara ama o que faz e se diverte a cada noite que abre as portas do Here's how Saloon! Cuida com todo seu coração e alma, pois é uma herança de família, desdo século passado, então o lugar tem muita história, apesar de ser conhecido como um antro de perdição por algumas pessoas, criou grandes laços no lugar.
É exigente com suas mulheres, principalmente suas irmãs, que evem servir de exemplo para todas as outras moças que querem trabalhar com elas, não aceita mulheres que não sejam exuberantes para o trabalho, que acha mais artístico que vulgar.
Treina a irmã caçula para seguir os passos da família, apesar de sempre caírem em desacordo.
Patricia Van Der Beek
Deborah Ann Woll | 22 anos | Ocupada
Inteligente, sedutora, maliciosa e angelical quando quer. É isso que se geralmente ouve falar de Patricia pela cidadezinha, durante o dia é uma moça recatada que sempre passeia pelas ruas na sua melhor roupa, e a noite é o diabo disfarçado de mulher, nenhum homem consegue resistir a seus olhos e sorriso encantador. E é lá que ela conquista clientes e mais clientes, que chegam a brigar por ela - o que não precisa na maioria das vezes de esforço, já que os homens eram como animais prontos para saírem nos socos - o que gera intriga entre as outras mulheres que trabalham lá também, mas ela não liga, e como sua irmã não reclama por ela trazer dinheiro e fama a casa, é claro, nunca deixou de fazer o que quer.
Gosta de tratar a irmã mais nova como empregada, mas gosta da garota, apesar de achar a garota lenta demais na maioria das vezes.
Iris Van Der Beek
Holland Roden| 17 anos | LIVRE
A pequena Iris é uma garota delicada e romântica, daquelas que acredita em amor verdadeiro e finais felizes. Mas sempre fora falado para ela que nunca iria ter algo desse tipo, não quando seu destino era a prostituição, sim ela não via nenhum glamur no ato de ser cortesã como as outras mulheres da casa viam.
Cresceu como uma jovem normal, apesar de todos da cidade saberem do passado sujo que sua família tinha, e do futuro também sujo que ela terá. Estudou junto de Rosemarie, e sente falta da unica amiga que teve em toda a sua vida, apesar dos tios da garota nunca acharem bonito a amizade da garota, mas ela era rebelde o suficiente para continuar a fazer suas amizades por seus próprios critérios.  
Atualmente trabalha apenas como garçonete no Here's how Saloon! Mas sabe que em breve sua situação vai mudar, e como era de costume, ela seria leiloada na sua primeira noite, e apesar de não haver uma data confirmada, muitos homens já se interessam, já que existem boatos de que a Pequena Van der Beek é virgem, algo ainda mais valioso.
Alicia Harrison
Lana del Rey | 24 anos | LIVRE
Casou-se com dezenove anos, viveu feliz e amada durante dois anos. Os problemas começaram quando ela não conseguia engravidar de forma alguma, seu marido a amava, mas queria um filho para deixar sua herança para a criança. Alicia se esforçou ao seu máximo para dar a ele a unica coisa que ele pedia a ela, mas era quase impossível. Depois veio o álcool, seu marido sempre voltava da fabrica bêbado, quando ela sentiu um perfume feminino, ela surtou, e seu marido apenas ignorou.
Com o tempo, isso foi se tornando uma rotina, e sua vida como esposa foi se tornando um inferno. Até que um conhecido vem a sua porta em plena madrugada, para avisar que seu marido fora morto em uma biga de bar.
Ela surtou outra vez, e então partiu para o outro lado do país e resolveu ser cantora, sempre tivera uma voz bonita, e como viúva bipolar que se tornou, entrou para o Here's how Saloon! sendo aprovada imediatamente por Kiara, é chamada de Viúva Negra, por sempre usar preto.
Jane Price
Sophia Bush| 22 anos| Ocupada
Jane é filha de um casal de classe alta o qual ela não conheceu, na verdade só possui uma lembrança. Quando era uma garotinha com apenas cinco anos, um casal de adultos levaram-na a uma cidade a qual naquele tempo ela não sabia que existia. A mulher de cabelos negros bateu levemente na porta e a olhou de um jeito indecifrável, depois de tal feito uma outra mulher aparecera e os atendeu, era sua tia, dona daquele lugar  o qual ela não sabia ser um Saloon. Desde então Jane não viu mais e não possuí mais nenhuma lembrança daquele casal o qual hoje ela sabe que eram seus pais. Vive com suas primas até os tempos atuais, nunca conseguiu trabalhar como a maioria das garotas no lugar por ser romântica e teimosa  mesmo tendo em mente que não existem muitos homens que prestam ao seu ver, mantém um pouco de esperança de que um dia aparecerá o certo, por isso serve bebidas no bar e por ter um gênio forte e não gostar de escutar balburdias, sempre acaba tendo que descontar um pouco do que ganha por falar o que não deveria para alguns clientes e cobrir o que fora perdido.
Samantha Stiles
Amber Heard | 22 anos | OCUPADA
Simpática e doce, selvagem e quente quando quer. Ninguém sabe de onde ela veio, apenas sabem que ela chegou e entrou para o Saloon. Samantha não gosta de ser tratada como prostituta, ela acha que o que faz é algo muito além disso, é quase uma arte, seduzir com sutileza e não vulgaridade é uma das técnicas de Sam, que possui uma grande quantidade de clientes, o que automaticamente gera muita intriga entre as outras mulheres que trabalham lá.
Tem uma língua afiada, e não possui amigos, apenas pessoas que possam lhe trazer benefícios.
Evita ao máximo criar sentimentos com qualquer pessoa na cidade, acredita que isso só atrapalhará em seus planos de subir de vida.
Acha que as mulheres que estão lá, estão por que querem, e não por obrigação, o que é o caso de Iris, Samantha acha a situação ridícula e discorda da forma com que ela será obrigada a se vender, não por pena ou compaixão, e sim pelo fato de não querer mais uma para a concorrência.

Charlote Blackwood
Candice Swanepoel | 23 anos | LIVRE
Nascida em Nova Orleans, Charlote foi uma moça que sempre atraiu a atenção para si, o que não foi algo bom em uma cidade de homens selvagens e que fazem tudo por uma mulher bonita como ela, seus pais eram comerciantes de uns dos grandes centros porém estavam falidos, e então mandaram Char para trabalhar como empregada. No mesmo dia a moça fugiu de casa e nunca mais voltou.
Não admitia o fato de que teria que trabalhar como uma escrava para sustentar seus pais que não sabiam cuidar nem se quer de um negocio, quem dirá de uma família. Sempre sonhou com o dia em que seria querida por todos os homens ricos e bonitos, e não os imundos que viviam nos pântanos de Nova Orleans, e por hora, se contenta em trabalhar no Saloon de uma cidade pacata - mas não planeja ficar muito tempo - e cheia de famílias ricas. Porém, tem um mau habito de querer sempre mais, e no momento ela quer acabar com a fama de prostituta que Patricia tem, ela é terrivelmente em realizar seus objetivos.

Dead or alive RPG

avatar
Iris Van Der Beek

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 25
Localização : Paradise Falls

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum