Família Archer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Família Archer

Mensagem por Iris Van Der Beek em Sex Jan 18, 2013 11:31 am


WANTED: ARCHERS
Simon Archer
Matt Bomer | 30 anos | Ocupado
Rico, ganancioso, sem muitos escrúpulos e galanteador quando quer, Simon é o pilar da família Archer desde que ambos seus pais faleceram há cinco anos atrás. Desde pequeno fora ensinado a não confiar nos membros da família Eastwood, cujos fundadores assassinaram seus avós a sangue frio. Simon não se casou e pretende nunca se casar, preocupado apenas em manter a família a salvo de seus arqui-inimigos.
É um dos homens mais cultos da cidade e vive em conflito com Zach, o mais velho dos Eastwood.
Foi contra Katrina ser mandada para Nova York quando a garota tinha dez anos, mas seus pais não o escutaram e agora ele tinha um enorme problema nas mãos para resolver. Enquanto isso, tenta manter a irmã mais nova na rédea curta, sem muita eficácia.
Adepto ao cabaré da cidade, pode-se ver o mais velho dos Archer levando sempre a mesma ruiva estonteante para uma conversa privada.
Daniel Archer
Ian Somerhalder | 26 anos | Ocupado
Daniel é um homem inquieto, desde sempre fora um homem que não gosta de coisas paradas - tirando o lugar onde ele mora - e sempre faz questões de arranjar alguma ocupação para si e os outros. Na maioria das vezes ele ia para o Saloon, bebia, pagava pela companhia das moças e ia embora mais bêbado que um gambá.
Porém, seu irmão mais velho o obrigou a fazer algo que ele não queria: se casar.
A família da moça era importante para os tais negócios do irmão e ele não tinha outra escolha, de qualquer forma. Então ele noivou sem conhecer a moça, - coisa mais ridícula e medieval - e no dia do casamento foi apresentado pela moça. E ele simplesmente se apaixonou por ela, o problema é que ela definitivamente não sentia o mesmo por ele.
Pretende matar todos os Eastwoods em nome de seus pais.
Remus Archer
Gaspard Ulliel| 25 anos | LIVRE
Remus não é um dos irmãos Archer de Paradise Falls, é um dos muitos primos espalhados da família por toda a extensão do que restou da América do Norte. Levemente sociopata, o moreno não mede recursos para conseguir o que deseja, que é o controle de todo o comércio efetuado por Simon Archer e pelos seus primos. Que melhor forma de penetrar no coração de todos se não com o incentivo de uma jovem mulher, certo? Katrina entraria aí. Remus não sente nada pela prima - a acha seca e insossa demais para seu gosto refinado, mas ela é o passaporte dele para entrar na casa de Simon e acabar com todos aqueles idiotas que ainda atrasavam seus negócios com o restante do mundo por causa de picuinhas bobas que apenas resultaram na morte dos patriarcas. Remus gosta do caos, e seu agente preferido para causa-lo é Ryan, que de tão burro não percebe que está sendo usado como a um fantoche.
Ryan Archer
Colin O'Donoghue | 23 anos | Ocupado
Desbocado, mau educado, briguento, sarcástico, manipulador e por ai só piora, esse é o que descreve o jovem Ryan, ele gosta mesmo de ver o circo pegar fogo e que se dane as consequências, o cargo de responsável fora dado para o irmão mais velho de qualquer forma, e ele não iria se oferecer para ser o bom sujeito.
Não gosta de nenhum dos Eastwoods, e mataria todos se pudesse, e tenta todas as vezes que vê um deles, simplesmente não consegue segurar a língua e começa uma discussão com algum deles, e quando não era com um deles, era com algum amigo, conhecido, vizinho, empregado, até o cavalo dos Eastwoods se tiver a chance - isso só aconteceu uma vez, quando estava bêbado -. Ama quando obtém resultado e a discussão parte para agressão física. Quando ai em um bar, gosta de ser o primeiro a quebrar a garrafa na cabeça de alguém e começar uma briga, alguns dizem que ele é louco, e talvez até seja mesmo, mas algo dentro dele faz com que ele extrapole sempre, para assim se sentir livre.
Gosta de irritar os irmãos desde pequeno. Despreza todos da família Eastwood, não poupando nem a barbie caipira.
George Archer
Dylan O'Brien| 18 anos | Ocupado
George é o filho mais novo dos Archer, mas não é nem um pouco parecido com o restante dos irmãos. Prefere ler algum conto inacabado a ter que se engalfinhar com um Eastwood qualquer e é motivo de chacota para Ryan sempre que o mais velho tem oportunidade. George é, e sempre foi, o filho favorito da Sra. Archer, o que gera um pouco de ciúmes entre todos os outros irmãos.
Calmo, de certa forma, inteligente e sarcástico, o Archer é portador de uma língua afiada, bem como um senso de humor venenoso e, ninguém sabe, mas o mais novo dos Archer não gosta tanto do que os irmãos gostam. Só de lembrar da sua primeira vez com uma das cortesãs do Here's How Saloon, ele tem calafrios. Calafrios esses que são muito bem calados, uma vez que sabe o que Simon e os outros pensam de pessoas assim. Especialmente se forem parte da família e derem motivo para os Eastwood mexerem com os Archer. George pode não ser o mais viril, mas certamente é um pacificador e tanto, e nunca se apaixonou por ninguém.
Até um certo forasteiro chegar em Paradise Falls e mexer com todo o seu sistema nervoso.
Katrina Archer
Emilia Clarke | 23 anos| Ocupada
Kate é, por definição, um furacão. Sempre que passa por um lugar, chama a atenção, especialmente dos homens rústicos de Paradise Falls, que viram a garotinha de dez anos entrar no trem para Nova York e só voltar uma mulher formada. Kate é gentil, meiga e educada até certo ponto - por causa de seus estudos e da educação que recebera com a preceptora em Nova York. Irmã gêmea de Ryan, é levemente amarga por não ter crescido com os irmãos, mas de vez em quando pensa que foi para o melhor. Se finge de boa moça para o restante da sociedade, especialmente para o irmão mais velho, mas o que mais querer é ver tudo arder em chamas, tudo desmoronar aos seus pés, e quem melhor para ajuda-la nisso do que Zach Eastwood? Kate sempre fora apaixonada por ele, mas aparentemente Simon - e Remus - tem outros planos para ela.
Não se ela puder evitar.
Margot Archer
Nina Dobrev | 24 anos| Ocupada

Nascida e criada em berço de ouro, Margot nunca deixou de ter tudo o que queria. Porém, desde pequena fora consciente de que nem todos possuíam a boa vida que tinha, então sempre tratou de ajudar os mais pobres, nascida na Nova Califórnia ela sempre foi considerada uma santa.
Uma santa que nunca teve opinião própria, seus pais a amavam e davam tudo o que ela precisava ou queria, mas nunca a deixavam sair sem companhia de capangas contratados da família, e seus atos de caridade maioria das vezes eram escondido. Teve uma educação rígida e exemplar, e quando finalmente achou que seria enfim livre para fazer sua sonhada viagem pelo país, ela fora notificada que se casaria em dois meses.
Seu mudo virou um inferno desde então, preparativos para o casamento, convidados e principalmente conhecer o noivo, que só foi apresentado no dia do casamento, Margot queria morrer, ou melhor matar seu noivo, e prometeu a si mesma que nunca se deitaria com ele.


Última edição por Iris Van Der Beek em Ter Jun 10, 2014 9:28 pm, editado 3 vez(es)

Dead or alive RPG

avatar
Iris Van Der Beek

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 25
Localização : Paradise Falls

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum