Dead or alive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações dos grupos

Ir para baixo

Informações dos grupos Empty Informações dos grupos

Mensagem por Rose Eastwood Sáb Jan 26, 2013 8:23 am

Se informe aqui, lembrando que não atualizamos o perfil até que a ficha seja aceita!


Autoridades
São as figuras mais influentes e temidas da cidade, ao menos no papel e teoria. Mas todos sabem que as autoridades de Paradise Falls já escolheram seus lados na guerra ainda não declarada entre os Eastwoods e os Archers há muito tempo.

Archers
Uma das duas famílias mais ricas de Paradise Falls - e isso não é pouca coisa -, basicamente todos os Archer tem olhos azuis e cabelos negros ou castanhos. Estão em guerra com os Eastwood há mais de cinquenta anos e odeiam uns aos outros com o maior dos fervores, equiparado até mesmo a sua crença em um Deus maior. São conhecidos por serem calculistas e não agirem por impulso, mas as últimas gerações dessa família puseram esses estereótipos à prova.

Eastwoods
A família fundadora de Paradise Falls. São geralmente loiros e tem olhos verdes. Tem pavio curto e não conseguem perder uma boa oportunidade de briga com os Archer. Ricos e bem sucedidos.

Here's How Saloon
O único bar remanescente de Paradise Falls, é onde as mulheres se prostituem em troca de alguns trocados dos homens que frequentam o Saloon. Atualmente está sendo comandado por Kiara, que tenta fazer com que todas ali não passem fome, mas está cada vez mais difícil.

Forasteiros - Vagas para Forasteiros encerradas!
Não nasceram em Paradise Falls e estão apenas de passagem. Forasteiros costumam trazer algo mais para a cidade, e isso pode não ser boa coisa com as duas famílias principais em uma guerrilha pelo poder e pelo extermínio.

Cidadãos
Civis, como chamariam no Velho mundo, nasceram em Paradise Fals ou vieram muito cedo para a cidade que sequer se lembram. Costumam ter negócios ocm os Archer e os Eastwood, mas sempre tem de se manter no muro quando o assunto é escolher um lado.

Rose Eastwood
Rose Eastwood
Admin

Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 28

https://wanted-dead-or-alive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos